Pode me chamar de Niq!


A primeira coisa que você vai ver é que não sou fã de me bronzear como todo mundo diz que eu deveria. rs

Uma carioca da gema, com a cor da casca do ovo e alma do campo.


Sou uma eterna autodidata. AMO cozinhar, pintar, fazer reformas... E segue uma lista extensa, porque estou sempre buscando aprender algo novo, desde fazer letras caligráficas e aquarela até como criar um móvel para o escritório. Aliás, foi assim que comecei a fotografar, muitos anos antes de cursar a faculdade de Fotografia em 2015. Quando me encontrei na fotografia, me joguei. E, apesar de tantos hobbies, é ela que me movimenta. Fotografar histórias de amor não é só o meu negócio, é a grande paixão da minha vida!


Minha família, meus amigos e minha casa são o meu mundo. Eu posso estar a milhas e milhas distante, como uma boa aventureira que sou, mas é no meu porto afetivo que encontro aconchego e compartilho todas as histórias que vivencio através do que meus olhos contam. Ainda bem que encontrei um companheiro amoroso e participativo, que se encanta pelos detalhes tanto quanto eu. Acreditamos no poder da conexão e da leveza de apreciar as coisas simples e boas da vida. E para isso, nada melhor que uma boa trilha sonora! Inclusive, não sei trabalhar sem música, tanto em casa quanto nos ensaios.


Assim como eu, meu estilo fotográfico é descontraído e espontâneo, carregando romantismo e intensidade. Afinal, a vida é curta demais para fotos “sem sal” que não te emocionem com a sensação de reviver um instante. Porque, definitivamente, memórias tão afetivas precisam de fotografias significativas.


Ah, e não se preocupem, eu vou ajudar vocês sobre como movimentar as mãos. =)

Conecte-se comigo!